Danielle Rauen e Jennyfer Parinos conquistaram ao lado da Bruna Alexandre, o mundial por equipes em maio deste ano e agora se preparam para o mundial individual em 2018.
Danielle Rauen teve diagnosticada, aos cinco anos, que sofria de Artrite Reumatóide Juvenil, doença está degenerativa. Desde então, está em tratamento. A doença lhe provocou degenerações e atrofia nas articulações, sendo mais afetada nas mãos (atrofia), quadril, joelho e ombro. Em 2009 iniciou com o tênis de mesa, que tem sido o melhor tratamento que encontrou, e o mais prazeroso também.
Já a mesatenista Jennyfer nasceu sem o receptor de cálcio e fósforo dos alimentos, que faz com que tenha os ossos mais fracos. Devido ao peso do corpo ser totalmente direcionado às pernas, isto faz com que elas arquem. Em 2009, a atleta Carollina Maldonado, classe 09, que disputou os Jogos Paralímpicos de Pequim, em 2008, a convidou para treinar, e desde então dedica-se integralmente ao esporte.
Ambas as atletas fazem parte do Time São Paulo e da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa. Ao lado de Bruna Alexandre, Danielle e Jennyfer vem fazendo história nas dispustas por equipes. Em 2016, o trio foi medalha de bronze na Paralímpiada do Rio e Dani Rauen terminou em 4º na disputa individual da classe 9. Em 2017 voltaram novamente ao pódio, desta vez conquistando o inédito ouro no mundial por equipes.
Em entrevista exclusiva, Jennyfer e Danielle Rauen contam sobre os bons resultados que o tênis de mesa brasileiro vem conquistando, sobre o título mundial por equipe e a expectativa para o ano que vem, ano importante, em que as atletas vão disputar o mundial individual.