A brasileira Tamires completa 4 ano no Fortuna este ano e no mês de abril chegou a marca de 100 jogos oficiais.

Tamires Cássia Dias de Brito, lateral esquerda da seleção brasileira e do Fortuna Hjorring, da Dinamarca, vem conseguindo feitos históricos na carreira pelo clube dinamarquês. A brasileira chegou no clube logo após os Jogos Pan-Americanos de Toronto, em 2015. São quase 4 anos e muita história para contar.

Você conhece o canal do youtube do Portal Esporte Net? Clique e inscreva.



No mês de abril Tamires atingiu a 100 jogos oficiais com a camisa do Fortuna. A atleta foi homenageada pelo presidente do clube antes da partida entre Fortuna x Brondby, pela liga dinamarquesa.

“Esse feito representa uma conquista muito gratificante pra mim individualmente. É o primeiro clube entre vários que eu já atuei que eu conquisto essa meta. Então com certeza ficará marcado pra sempre como um feito especial em minha carreira”.

Essa marca entra na lista de melhores momentos da carreira profissional de Tamires, mas quando pedimos para que a atleta citasse um momento marcante, ela revela que é difícil nomear apenar um, em 4 anos de clube.

“Tive alguns momentos marcantes, é difícil nomear um em 4 anos. Mas gosto muito quando lembro do Gol na prorrogação que fiz pela Champions League contra o Atlético de Bilbao, foi um gol no finalzinho da prorrogação e que nos deu a classificação para as quartas de final. E claro os títulos que conquistei pelo clube também foram marcantes”, disse a brasileira.

Tamires espera atingir outras marcas e conquistas importantes pelo clube e para isso já se prepara para o próximo desafio que é a final da Liga Dinamarquesa contra o VSK Aarhus, que acontece no dia 4 de maio e no 15/05, o clube fecha a temporada jogando a final da Copa

INICIO DA TEMPORADA NO FORTUNA

A atleta chegou no Fortuna, logo após a disputa do Pan-Americano de Toronto, em 2015. Para o novo desafio na carreira, ela contou com o apoio do marido César e o filho Bernardo. A maior dificuldade da família e principalmente da atleta foi adaptação pela questão da língua e pelo clima mas tudo isso foi suprido com uma boa recepção de todos do Clube.

Saiba mais: Rafael Nascimento conquista o ouro Sul-Americano

Tamires recebendo as flores das mãos do presidente/ Foto: Reprodução facebook