Os brasileiros Thiago Wild e Thaisa Pedretti se despedem do Roland Garros Juvenil.
O mineiro Bruno Soares e o paulista Rogério Dutra Silva encerraram a participação brasileira em Roland Garros na chave de duplas, segundo torneio de Grand Slam da temporada 2017, com derrotas nas quartas de final, em Paris.
O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray perderam para o americano Donald Young e o mexicano Santiago Gonzalez por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (7-3) e 7/6 (7-4) em 2h19 de partida.
Já o paulista Rogério Dutra Silva e o italiano Paolo Lorenzi foram superados o sérvio Nenad Zimonjic, ex-número 1 do mundo na categoria, e o espanhol Fernando Verdasco por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(5) 7/5 em 1h47 de confronto.
Infelizmente o gaúcho Marcelo Demoliner e a espanhola Maria Martinez perderam nas duplas mistas em Roland Garros. Eles levaram uma virada da alemã Anna-Lena Groenefeld e do colombiano Robert Farah por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/3 e 10/6.
Na disputa juvenil, o paranaense Thiago Wild e a paulista Thaisa Pedretti se despediram na quarta-feira,7 de junho, do torneio de Roland Garros.
Depois de ter conquistado duas grandes vitórias na chave de simples, o paranaense Thiago Wild não resistiu ao sérvio Miomir Kecmanovic, número 1 do mundo na ITF, e foi superado por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4.
Na chave feminina de duplas, a paulista Thaisa Pedretti e a e a colombiana Maria Camila Osorio foram superadas, pelas canadenses Bianca Andreescu e Carson Branstine, cabeças de chave número 1, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6(8).
Fonte: CBT