Bia encara neste sábado, 10 de junho, a sérvia Aleksandra Krunic,
A paulista Beatriz Haddad Maia garantiu nesta sexta-feira sua terceira vitória no WTA 125 de Bol. A tenista número 1 do Brasil bateu a experiente italiana Sara Errani, ex-número 5 do mundo e atual 91o, em dois sets diretos, parciais de 6/1 6/4, em 1h20min de jogo.
A partida foi uma revanche, já que as duas haviam se enfrentado em 2015, nas quartas de final do Rio Open, e a brasileira acabou perdendo.
“Foi um ótimo jogo”, comemorou Bia. “Joguei bem agressiva, sólida… No segundo set cheguei a abrir 3/0, mas não é fácil ficar o tempo todo atacando, então comecei a arriscar um pouco mais e daí ela entrou um pouco mais no jogo. Mas mantive meus objetivos em quadra e consegui cortar o tempo dela de novo”, completou.
“O principal foi ter uma atitude de campeã, estar sempre buscando o jogo, porque se você não faz acontecer contra ela, ela vai te enrolando. Não é à toa que ela fez final de Roland Garros (foi vice-campeão em 2012)”, analisou a brasileira.
Em busca de uma vaga na final do torneio croata, Bia encara neste sábado, pela primeira vez na carreira, a sérvia Aleksandra Krunic, 124º do mundo, que venceu a compatriota Ivana Jorovic, por 6/3 6/1.