Em entrevista exclusiva o ponteiro do Sesi-Sp, fala sobre a conquista inédita de sua carreira e da seleção militar.
Alan Patrick, talvez poucos conheçam esse nome, mas ele vem conquistando títulos importantes e colocando o voleibol patense em destaque. O mineiro natural de Patos de Minas, foi revelado pelo Sesi-Sp onde segue até hoje. A sua última passagem antes do retorno foi no Corinthians, na temporada 2017/2018, mas onde Alan mais se destacou e se sente bem é pelo Sesi.
Você conhece o canal do youtube do Portal Esporte Net? Clique e inscreva.
Pelo Sesi-Sp Alan Patrick teve até hoje a sua maior conquista a medalha de prata na Superliga 2018/2019. Aos 24 anos, o ponteiro chegou a grande final da maior competição nacional e foi uma das peças chaves durante a temporada, que foi recheada de conquistas.
O clube paulista começou conquistando a Copa São Paulo, em seguida foram medalhistas de prata no Campeonato Paulista, depois bronze na primeira edição da Libertadores de Clube e campeões da Supercopa (disputado entre os finalistas da última Superliga e da Copa Banco do Brasil 17/18) e por última a prata na principal competição nacional.
Com o dever cumprido durante a temporada com o Sesi, chegou a hora de alçar voos maiores. Alan Patrick vai se juntar a Seleção Brasileira Militar, que inicia a preparação para a disputa do Campeonato Mundial, em outubro. Até lá muito trabalho, mas o atleta se sente feliz com a oportunidade de integrar a equipe.
CONFIRA A ENTREVISTA EXCLUSIVA
Saiba mais: Giullia Penalber é campeã brasileira e vai representar o Brasil nos Jogos Pan